RSS Feed

Relacionamentos: Segredos de casal!

O final de semana está chegando, o blog graças a vocês está crescendo… Gostaria de agradecer a todos por estas visitas! Fico feliz em saber que estou sendo útil!

Dando continuidade a serie sobre relacionamentos, hoje vamos falar de alguns segredinhos de casal. Coisas que vocês gostariam de saber como ele pensa e como ele expressa.

A cumplicidade não é algo para quando estão namorando, ela é para qualquer ocasião, principalmente em reuniões de família e encontro com amigos, veja algumas coisas que você pode fazer:

· Contar o que fizeram juntos: Conte historias divertida e românticas de coisas que vocês fizeram juntos, como uma viajem, um passeio ou até mesmo aquele ida ao supermercado que rendeu uma boa história;

· Não corrigir o que ele diz: Quando ele contar uma historia e aumentar um pouquinho, segure a língua e fique calma, não tente concertar nem corrigi-lo, ninguém irá notar o que ele está dizendo de mais e você se o corrige, pode sair como estraga-prazeres;

· De a deixa para ele: Se ele está somente entre a sua família ou no meio de seus conhecidos, ele irá se sentir inseguro, o que é muito normal. Conduza uma conversa para algo especial que ele fez, para assim dar a chance dele entrar no papo.

Quer declarar seu amor com atitude? Você pode dizer ou usar de símbolos. Quer saber algumas coisas para demonstrar a ele seu carinho? Veja então:

· Apoiá-lo em momentos chaves: Ele vai fazer uma viajem de trabalho importante ou vai encarar o médico? Ligue ou mande mensagem de apoio. Suas palavras podem acalmá-lo e fortifica-lo;

· Demonstrar a alegria quando ele chega: Não seja falsa! Seja simples como, por exemplo, acene da janela quando ver o carro dele chegando, isto passa a mensagem de que você não via a hora de vê-lo.

· Comemorar mais: Que tal comemorar datas bobas? Tire proveito de qualquer data para uma festinha a dois. Encha a bola dele, comemore suas conquistas e até mesmo aquele gol que ele fez na pelada com os amigos.

Seu parceiro não declara nem sob tortura que está apaixonado. Bem saiba que não precisamos falar o que sentimos, há outras formas de fazer isso. Se você quer ter certeza do que ele sente, veja alguns sinais que os homens dão:

· Pensar por dois: Antes de ele tomar decisões importantes como comprar uma casa ou viajar ele te envolve na história. Quando ele tiver um feriadão planeja com você e não com a turma. O futebol também se torna mais esporádico.

· Gosta de conversar com você: Quando um homem está apaixonado ele liga todo dia, não só nos finais de semana. Sabemos que é difícil de homens conversarem, mas garanto, quando se está apaixonado ele terá muito assunto (menos os sobre sentimentos);

· Dá acesso a vida privada: Depois de seis meses ele ainda te dá a mesma atenção do inicio? Maravilha!

· Fica do seu lado: Se alguém falar mal de você, ele a defenderá com unhas e dentes, mesmo que você não esteja tão certa.

Vemos deixar claro que amor e paixão são diferentes, o amor é mais brando, é uma conquista, a paixão é mais quente e selvagem, mas para se ter um amor, começasse pela paixão.

Devemos ficar sempre atenta aos detalhes, o mesmo vale para os homens, temos de cuidar bem do que gostamos e prestar mais atenção do que eles(as) gostam.

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Gostei bastante dos ”segredinhos de casal”. Acredito que alguns dos exemplos citados poderiam ser usados não apenas pelas mulheres, e sim por ambos. Mas de qualquer forma são ótimas dicas e sugestões. Agora só falta com quem praticar.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: