RSS Feed

Abominações – Pedofilia!

Bem, já escrevi anteriormente sobre pedofilia no artigo “Perversão infantil”, mas acho que repetir nunca é demais quando se trata de nossas crianças.

Assistindo o programa True Hollywood Story, onde passou dois casos de pedofilia, uma com uma menina, outra com um menino.

Para mim esta é uma das maiores abominações, como um ser humano, se é que ele pode ser julgado assim, pois alguém que sente prazer em molestar, abusar sexualmente de uma criança, é um monstro!

A cada dia mais sobe o índice de crianças abusadas sexualmente, e o pior de tudo, uma parcela enorme dos casos começa dentro da própria família.

Como isto é possível? Bem, com pais e mães trabalhando fora de casa, o stress do dia-a-dia, os pais tem participado menos da vida de seus filhos, não enxergando às vezes o que está acontecendo embaixo do nariz.

Em primeiro lugar, para evitar tais acontecimentos, devemos ser francos com nossos filhos, independente da idade, é cruel? Pode ser, mas o mundo lá fora pode ser mais cruel ainda com quem não está preparado.

Abrir o jogo e alertar as crianças desta realidade pode ajudar elas a se prevenirem, a maioria das crianças muitas vezes é levada com uma simples promessa de ganhar um presente, sendo ameaçadas não irão delatar o agressor.

Aquela velha recomendação de não falar com estranhos, é válida.

Se interessar pela vida das crianças ao seu redor é necessário, pois devemos estar alertas 24 horas por dia.

O mais importante é tratar criança como criança, nos dias de hoje, as crianças já são mais maliciosas e perdem a inocência muito cedo. Tendo em vista que as músicas que as agradam têm apelações sexuais, acho cretino colocar algo que atraia crianças como dançarinos coloridos, garotas que parecem suas bonecas, dançando até o chão. Isto não é influência para ninguém.

A mídia, que deveria colaborar, pinta o cabelo das meninas para se adaptarem melhor em seus filmes e novelas.

Eu tenho uma sobrinha, de apenas 8 meses, mas tenho maior zelo por ela e sempre irei cuidar para que nada de ruim aconteça, e todos devem pensar assim, protegendo nossas crianças destes monstros abomináveis.

Neste mesmo documentário passou uma estatística de que os pedófilos muitas das vezes não têm qualquer distúrbio mental, são inteligentes tendo um QI normal, que sabem o que querem e planejam muito bem como executar isto. Não devemos nunca ter pena de alguém assim achando que ele é um doente mental, eles são frios, pervertidos e sabem muito bem o que estão fazendo.

Nem aqueles abusados sexualmente durante a infância devem ter nossa pena, pois se ele sofreu algo assim, sabe o quanto é ruim, porque fazer aquilo com outro que não quis para si. É crueldade, é desumano.

Conversem com seus filhos, estejam alertas, poucas crianças falariam sobre isto, pois para elas é vergonhoso e ameaçador.

Fique atento, saiba que a vida destas pessoas nunca mais será a mesma, nem com sua família, eles se afastam de todos, não querem falar sobre o assunto, e sentem uma fúria que a maioria dos pais não estão preparados. Muitas das vezes a criança acaba se sentindo culpada pelo abuso que sofreu, e não se relacionando com alguém no futuro e algumas seqüelas da agressão permanecem para toda vida.

Os sobreviventes relatam que suas maiores dificuldades é manter a depressão sobre controle. Não importa o tempo que passe aquele pesadelo não se apaga. O apoio da família e da comunidade é muito importante para que se sintam seguras.

Se você sabe ou suspeita de algo, não se silencie, contate as autoridades locais.

Veja agora algumas dicas que vocês devem dar as crianças para que se protejam:

· Fique atento, a maioria dos homens são jovens, então não suspeite somente dos velhos sujos que encontram por ai, fique atento a todas pessoas presentes ao redor dos seus filhos, verifique registros de agressores sexuais;

· Ensine a criança que não deve falar com estranhos;

· Ensinar as crianças que em situações perigosas, lute, bata, grite, esperneie, faça barulho para que alguém note o que se passa;

· Tenha em casa uma espécie de kit DNA da criança, recolha materiais de DNA como digitais, saliva, cabelo e deixe guardado, caso haja um seqüestro, você esteja preparado;

· Em caso de seqüestro, procure a polícia imediatamente, neste caso para a segurança da criança, quanto mais rápido as autoridades entrarem em ação, mais cedo pode ser poupada de outras barbaridades;

· A divulgação ajuda e muito, espalhe por toda a cidade panfletos de desaparecido.

Enfim, cuide de suas crianças, esteja sempre alerta. É mais fácil crer que isto nunca ocorrerá conosco, mas pense que para muitas famílias também foi assim. Devemos estar preparados para tudo nesta vida, por mais difícil que isto possa ser.

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

3 responses »

  1. jose carlos polo

    comer crianças é crime e sim o que devemos fazer pq essas porras esfregam as bucetas e os cus nas nossas caras isso ñ é e sim devemos dar parabens pra que faz isso tem que comer msm essas disgraças

    Responder
  2. jose carlos polo

    vamos comer essas porras elas efregam as bucetas e os cus na sua cara e depois te chamam de viado comem msm estruprem rasguem tudo cus e bucetas e gozem as bocas

    pedofilia ñ é crime e sim o que devemo fazer
    para provar mos que somos homens

    Responder
  3. José carlos, eu so aceitei teus comentarios porque cada um tem sua opnião é blog é pra isto, mas acho Estúpido, mediocre, e barbaria pensar como tu pensa, primeiramente, não precisa comer criancinha pra se provar que é homem, seja cavalheiro, isto sim prova algo, e outra se quer “castigar” alguem coma o rabo dos pais delas que permitem ou estimulam tal coisa!
    Criança não é desgraça algum, tu já foi uma e garanto que não queria tomar um pau no teu rabo não é mesmo!
    Pedofilia é crime sim, que fique claro, e não acredite, quando chegar ao presidio verá que a lei de presidiario vale mais que apena da justiça, vais virar mulherzinha na mão de marmanjos.
    Mas fazer oq ue, são pessoas que pensam como você, homens que se deixam acreditar que são broxas porque uma garota sem noção disse que o mundo esta este caos absurdo!
    Hipocrisia pura!
    RIDUCULO tal comentario

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: