RSS Feed

Tabu – Sexo no primeiro encontro

Algumas vezes me peguei pensativa sobre tal assunto, e conversei com inúmeras pessoas sobre isto, hoje então vou dar continuidade a uma mini-serie de matérias sobre tabus, e hoje vamos de “sexo no primeiro encontro”.

Quantas vezes você sentiu tesão em um homem que estava se encontrando pela primeira vez? Ou por aquele carinha da balada? Pelo que já ouvi em meus poucos anos, muitas mulheres já desejaram se entregar no primeiro encontro.

Para mim, até certo momento eu achava que seria vista com maus olhos e seria difamada, mas tem certas coisas na vida que só arriscando para saber.

É tão mais fácil para os homens saírem na noite e voltar com uma garota para casa sem pesar na consciência. Já nós mulheres com todas essas educações religiosas, criamos barreiras e pudores e isto nos faz temer e ver e pensamos sempre que seremos vistas com maus olhos por todos.

Outro problema é que há muitas mulheres que ainda não sabem lidar com o sexo casual, já que aquela ligação desejada no dia seguinte pode não acontecer.

Vamos ver o que alguns homens acham disso:

“Para mim é normal, se tomar todas as precauções para um sexo seguro e responsável, não tem nada demais. Hoje é ainda um tabu, pelo fato da tradição da mulher preservar seu corpo e também para “passar uma boa impressão”. É arriscado fazer quando você não conhece a pessoa (vale tanto para homens quanto para mulheres). Isso também vai de como cada um trata sua própria sexualidade, tipo, se tem vontade de fazer e se sentir seguro, porque não fazer?” (Nettü – Vilhena/RO)

“Penso que hoje em dia as garotas querem mais sexo, desejam e almejam isto. Acho que o tempo é curto e as pessoas devem sentir mais prazer já que a vida é uma só. Não vejo mal nisto, desde que usam camisinha.” (Daniel Couto – Rio de Janeiro/RJ)

“Eu acho o seguinte, é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender por não ter feito, então se a menina tem vontade de ter relações com o cara de primeira, que seja eterno enquanto dure, porque o orgasmo foi feito para todos, e bendito àqueles que conseguem usufruir.” (Al. Tikhin – Rio de Janeiro/RJ)

“Eu não vejo nada demais. Acho que o problema seria se não fazer e ficar frustrada por isso. Acho assim, se você sente tesão em um cara, deixe claro o que sentiu e que valeu.” (C.A. – São Paulo/SP)

Hipocrisia é julgar as mulheres por querer sentir prazer sem nada mais desejar, e enquanto isto os homens são apenas garanhões. A sociedade deve deixar de lado certos preconceitos, parar de olhar as pessoas como objetos e ver que todos têm sentimentos e desejos, se o direito é igual para ambos, no sexo também deve ser.

Eu sou a favor de sexo sem compromisso e livre de preconceitos. Siga seus instintos e desejos.

Se desejarem deixe sua opinião, dica e sugestões. Estou aberta a críticas.

Lembrem-se: USE CAMISINHA!

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Minha querida FreakButterfly…
    Acho que temos outras questoes em jogo!!Mas acho que o centro é a preocupaçao com sua reputaçao nao?Entao me diga… Pq nos preocupamos com a opinião de um homem com quem é a primeira vez que estamos?Será que é pq talvez desejemos que uma ‘situação casual’ possa vir a ser um compromisso?Nao me diga que toda mulher não espera no dia seguinte um sinal de vida do cara!!!Acredito que qdo nos preocupamos com nossa “fama”com o cara…eh pq temos espectativas. Posso perguntar tbm…qtas vezes se deixando levar pelo tesão e pela opiniao de que ‘sexo casual’é normal, vc ja nao foi pra cama com um cara e se frustrou?Se frustrou pq embora ele tivesse lá com todo tesão do mundo pra te dar…não estava lá com vc…frustrou pq tz vc esperasse depois da transa um olharmais carinhoso…um beijo…um abraço…e na maioria das vezes o que ganha é um olhar de “Adorei, vc é um tesão…qdo vamos sair pra transar denovo?” Ele nao quer saber se vc quer ir ao cinema…ou se gosta de refrigerante ou suco…ele quer transar. É lógico que ele nao vai ficar pensando mau de vc… (obvio, para ser uma cia agradavel e satisfatória por uma noite!!!)….A pergunta eh, qdo ele vai te levar a sério?Será que levaria?Em minha opiniao sexo eh mto bom…e nós, mulheres, sentimos tanto tesão qto os homens…mas será mesmo que só queremos sexo?O jeito que vc se sente depois no dia seguinte, qdo ele nao liga…te diz o que?Isso nao é sobre o que ele pensa e sim sobre o que vc sente!
    Esta é minha opiniao…Bjoks

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: