RSS Feed

Solange Tô Aberta!

Tá que vocês são loucos pra ler sobre sexo eu já sei! Mas não sairei muito do contexto agora, só queria falar sobre, vocês sabe o que é electro funk?

Esta onda que mistura hip-hop com batidas eletrônicas vem tomando várias regiões, como exemplo temos a banda “Bonde do Rolê”, que teve um sucesso espantoso pela Europa, mas infelizmente com a saída de sua vocalista Marina, para mim teve uma queda pois as performances já não são mais as mesmas e sim algo mais apelativo e de pouco gosto. Mas bem hoje to aqui pra falar de uma outra banda, popular no Rio de Janeiro, Solange Tô aberta!, que veio com o intuíto de: “contestar, desconstruir e expor situações, costumes, comportamentos e discursos adotados por diferentes segmentos da sociedade. Fazemos apologia ao travestismo e somos contra os dogmas da igreja católica, o binarismo e a heteronormatividade”, isto segundo eles.

Com letras um pouco chocantes e também descontrída, com performances sensuais, esta dupla tem conquistado uma centena de fãs.

Se você é do Rio de Janeiro e tá afim de curtir um electro funk, vá até o Hotel Paris, no dia 15 de agosto e solte a franga junto desta dupla maravilhosa!

Ficou curiosa e gostaria de saber mais sobre a banda? Entre no: http://www.myspace.com/solangetoaberta e confira os sons, as idéias e também as fotos divertidissimas de Solange tô aberta!

Freak Butterlfy

Fontes: http://www.myspace.com/solangetoaberta e google

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Olá!
    Infelizmente, por um problema de organização do H. Paris, o show da banda, nesta sexta, 15 de agosto, foi cancelado!
    Béa

    Responder
  2. o electrofunk é uma resposta ao eu eurodance ou tecnopop dos anos 80 dos negros americanos e não é um ritmo é apenas um conceito.poderiamos dizer tecnofunk mas alguém batizou assim”ELECTROFUNK”.MAN PARISH,JELLY “BEAN” BENITEZ,ARTHUR BAKER,AMOS LARKIN 3,DR DRE,KURTIS BLOW,TWILLIGHT 22,MICHAEL JACKSON, TODOS ESSES ARTISTAS SÃO ELETROFUNK OU BEBERAM DA INFLUÊNCIA DO ELECTROFUNK.Porém o marco zero chama-se STOCKHAUSEN que influenciou o KRAFTWERK E DETONOU UMA REAÇÃO EM CADEIA NA FORMA DE SE FAZER MÚSICA COMO NÓS CONHECEMOS HOJE.VEJAMOS ENTÃO O ENORME NÚMERO DE PROGRAMAS “VST” NO MERCADO e os inúmeros estúdios em casa ou nos sets dos djs.TEM A OUTRA VERTENTE MAIS ABSTRATA COMO ISAO TOMITA,JEAN MICHELL-JARRE,VANGELES QUE SÃO MINHA INFLUÊNCIA.ESSES ARTISTAS TRABALHAVAM NO DESENVOLVIMENTO DE SINTETIZADORES PARA A ROLAND ,YAMAHA,ETC, E MUITOS ESTÃO PRESENTES EM TODAS AS MÚSICAS DOS NOSSOS DIAS.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: