RSS Feed

Sexo Grupal – Gang Bang

Dando continuidade a série sobre sexo grupal, é vou voltar a falar de sexo porque notei que vocês acessam este blog mais para saber disto. Por ver que Como brincar com o garotinho tem quase 400 visitas, o sexo prevalece por aqui.

Então, hoje falemos do famoso gang bang, considerado um dos maiores no gênero sexo explicito, por ser um dos mais requisitados em filmes pornôs.

Mas vamos descobrir o que é isso. O gang bang é onde a mulher ou homem transa com três ou até mais homens ao mesmo tempo.

Em 1995 esta arte se tornou uma super produção cinematografia na ponografia, pois a atriz Annabel Chong fez naquele ano, sexo com 251 homens, depois de Annabel, muitas outras atrizes lutaram pelo posto de “quem transou com mais homens”. Em primeiro lugar ainda permanece Sabrina Johnson, que transou com 2000 mil homens em dois dias.

Mais do que uma arte pornográfica, o gang bang também se tornou sinônimo de reuniões de sexo grupal, onde uma mulher ou homem se encontram com vários homens. Até hoje não achei nada sobre gang bang inverso, que seria um homem e várias mulheres, bem, deve ser pelo fato dos homens terem de esperar um tempo para conseguir se manterem firmes novamente. Mas acho que os atores deveriam iniciar esta disputa para o deleite de muitas mulheres que assistem também a filmes pornôs.

Vamos lembrar que: para qualquer pratica sexual, seja ela de sexo grupal ou não, devemos estar prevenidos. Camisinha é essencial, uma peça mais que fundamental para se estar com a cabeça relaxada, tendo em visto que as DST estão se alastrando mais que praga de baratas, todo cuidado é pouco quando se trata de nossa saúde.

Nunca se esqueça de trocar de preservativo entre uma parceira e outra, não utilize do mesmo, a doença não passa para você, mas sem duvida você irá proliferar a doença em seus parceiros(as).

Exames de DST e parceiros de confiança é, também, fundamental.

Sexo grupal é algo para se levar a serio e não uma brincadeira. Não podemos jogar de roleta russa com nossas vidas!

Previna-se!

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

2 responses »

  1. Gostaria de saber, se quando a a pessoa é casado…tem algum problema ter sexo Grupal?? ou corremos risco de perder o casamento?tem alguma coisa a ver??

    Cordialmente.

    Responder
    • Seria legal se você compartilhasse suas intenções com o parceiro(a), mas desde que você se previna, temos de seguir nossos instintos e desejos, mas uma boa conversa, colocar a ideia na mesa e debate-la é o ideal.
      Já vi tipo de sexo grupal salvar casamentos e relacionamentos, porém, as coisas vão mudar depois disso, e tudo deve estar as limpas.
      beijos, volte sempre

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: