RSS Feed

Mais fácil falar que fazer!

Que na vida é muito mais fácil falar coisas do que faze-las agente sabia, mas já notou que no mundo do “sexo, Drogas e Rock ‘n roll” isto é bem mais aplicado?

Letras sensuais, performances, groupies, dizeres e mais dizeres, e tudo isso no que dá? Não sei, hoje me peguei questionando sobre tal assunto, estava ouvindo no carro e indo pra um showzinho de rock quando ouvi uma música que dizia: “não quero nem saber, quero te enlouquecer, sou louco por você… eu quero te arrastar pro fundo deste bar, e pode me usar também”.

Nada contra a música, adoro, amo a banda, mas daí fiquei analisando, acho que, mesmo os roqueiros tendo sendo melhores de cama como já foi dito em outra matéria devido uma pesquisa feita, aliás, músicos em geral, exceto funkeiros e bregueiros, pois acho que não utilizam muito a parte de criatividade do cérebro, ao ouvir outras bandas que possuem letras excitantes e delirantes notei que, no final, são como eu e você.

Talvez e vocês sejamos até mais ativos que eles. Vi estas bandas serem extremamente assediadas, e nada acontecia, não que eu seja a favor desta “putaria” musical, mas em nossas mentes é esta imagem a que fica!

Homens incrivelmente viris! Não estou dizendo que não são talvez seja para se pouparem de falatórios… O medo é visível do que irão falar deles e das pequenas que eles queiram ficar, ou talvez seja melhor e mais fácil atiçar nossas mentes com diversas fantasias e nisto ficar.

Artigo bobo? Talvez! Mas refleti e gostaria de saber a opinião de vocês, aqui e não no meu MSN (risos).

Acho que posar do que não se é, acaba que um dia todos descobrem que não passamos de um fake, e isto não é bom pra imagem de ninguém.

Mas mesmo assim… Adoro estas bandas todos, acho super excitante ouvi-las e ao menos sonhar e é isto que muitas meninas fazem… Pena que estes homens se tornem cada vez mais inacessíveis!

Mas viva! Sexo, drogas (vamos ficar só na cerveja) e rock ‘n roll e o resto, bem, o resto, seu significado já diz tudo!

Abraços,

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. Vi seu blog e resolvi comentar…

    Realmente… sexo em todas as estações… em todos os bares… mas qm se importa?!?! hehehehehehehehehehehehehehehe!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

