RSS Feed

Bonitinho mas ordinário!

Quantas vezes vocês se depararam com um homem bonito? Penso que várias e várias vezes, afinal isto não é tão difícil de encontrar. Agora me digam, quantos deles demonstraram caráter?

Bem, por isto digo que não podemos julgar o livro pela sua capa. Claro que não estou generalizando, mas o que eu quero dizer é, muitos usam (mulheres também são assim) de sua beleza para iludir alguns corações.

Eu confesso, sou alvo constante deste tipo de “macho”.

É incrível que os anos passam, e o numero desta espécie nunca em extinção cresce.

Já tive noivo de amiga no meu pé com desculpas esfarrapadas. Já ouvi um cara que ficou com uma amiga dizer que não ficou comigo antes porque deixa “o melhor para o final”.

Inacreditável! Parece-me que as pessoas lêem Nelson Rodrigues e levam a sério seus contos. Eu amo Nelson Rodrigues, mas acho que ninguém mereça um bonitinho e ordinário.

Eu devo ter um carma com este tipo de homem. Parece encosto. Esta é uma situação que poucas vezes eu soube me safar sem sair como Judas. Então que vocês caras leitores saibam que não tive intenção se um dia junto de mim passarem por isto.

Posso ao menos lhes deixar dicas: se ele já mentiu uma vez, fará novamente. Se ele traiu outras em relações passadas, não é com você que poderá ser diferente, não digo que erros se repitam todas as horas, mas poderá se repetir, então fique de olhos abertos. Se alguém lhe disser que ele não presta, procure verificar fontes, muitas vezes é pura inveja, mas no meio disto pode ter um fundo verídico. Não confie cegamente, um olho está fechado e outro deve permanecer entre aberto sempre. Um pé e atrás e outro a frente, não ande no passado, viva o presente e pense no futuro, não de vocês, mas no teu futuro. Afinal, a única coisa confiável (e isto também é relativo) de um futuro é o diploma!

E se você passou por algo do tipo, namorado da amiga te cantando conte pra ela, certas coisas é melhor saber pela nossa boca, pois a dos outros podem estar sujas e cheias de más intenções.

Super abraço,

Freak Butterlfy.

* O Sinatra é só para ilustrar! 🙂

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: