RSS Feed

8 responses »

  1. Cara, gostei mto da materia.
    tenho uma amiga assim mas o problema é que nao sei mto bem como ajuda-la.
    ela tem mta vergonha de conversar com o namorado dela e sofre mto com isso..
    é realmente triste.
    mas ae parabens pelo blog mto bom mesmo.
    abraço

    Responder
  2. Ola tdo bem….Tenho 24 anos e nunca senti o tal do orgasmo.Sinto muita dor na hora da penetração quando eu e meu namorado estamos juntos,mas depois não sinto nada é só na penetração msmo.Tenho desejos,vontades a gente conversa mto ele fica louco pra eu chegar no climax como ele mas não consigo posso tar com mto tesão mas não consigo gozar.Ultimamente tenho me tocado mto qdo to só em casa as vezes acho que to quase la mas não acontece.Será que vc pode me ajudar?

    Abraço

    Responder
  3. Luana, você é normal, e por isso precisa de carinhos e carícias, você gosta de oral?

    Responder
  4. Claudia Ferreira

    Oi …

    Tenho 21 anos e tenho relações a 3 anos, porém tive um orgasmo. Não tenho muito desejos nem vontades, sinto apenas quando estou no periodo fertil. será que isso pode ser frigidez ?

    obrigada.

    Responder
  5. luciana kobielski

    gostaria de saber se existe algum medicamento q ajude a mulher a sentir prazer e algum medicamento q ajude a lubrificar,pois nao tenho lubrificacao nenhuma,sou seca e as relacoes acabam doendo.

    Responder
  6. eu queria saber por que não sinto muita vontade de fazer sexo com meu marido e por isso estamos sofrendo uma crise no meu casamento e queria saber se existe algum medicamento pra frigidez me ajude. obrigado liliane.

    Responder

Deixe uma Resposta

