RSS Feed

Podolatria – Porque o prazer começa pelos pés!

Olá caros leitores fetichistas de plantão. Hoje irei dedicar minhas matérias especialmente a vocês.

Nesta, irei comentar sobre podolatria, que é um fetiche cujo desejo se concentra nos pés. Para os podólatras não há barreiras, cada um tem suas preferências. Alguns gostam de pés pequenos, outros de pés grandes, alguns de unhas bem tratadas e há quem goste de chulé! Sim, e não vejo mal algum nisto.

Podotaria é somente uma forma diferente de carinho, pois o carinho é nos pés, beijar, massagear, lamber e até pode rolar uma masturbação, mas para isto a moça deve praticar.

Gostar de pés é tão comum como gostar de seios, bunda, coxas e etc, só que para os podólatras há certa fixação por esta parte do corpo às vezes tão esquecida. Eles também têm interesse por sapatos, meias e objetos usados nos pés.

A podolatria é considerada uma Parafilia, que já foi explicado na matéria anterior. Um podólatra pode ser homem ou mulher, sendo que 70% destes são homens. O que difere um podólatra de um sadomasoquista é que o pé por si só é um objeto de desejo e excitação.

Eu confesso ter muitos fãs podólatras e por isto dedico esta matéria a eles.

Quer saber o quando podolatria é comum? Veja a comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=43936 com 3423 membros.

Para saber mais sobre o assunto, não julgue, pesquise, uma fonte que indico é o site: www.peslindos.com.br e também o www.abcfeet.com.br

Boa pesquisa caros leitores, sejam mais que publico, sejam desbravadores!

 

Freak Butterfly 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

4 responses »

  1. Gostei muito dessa homenagem aos podos, rsrsrss
    Eu mesmo sou um, e incluse um fão da butterly
    os pés delas são lindos

    inté

    Responder
  2. fabiano sperotto

    sou podolotra de carteira assinada,gostei.

    Responder
  3. SOU PODOLATRA DE CARTEIRINHA AQUI EM CAMPOS OS PES DAS MULHERES SAO LINDOS TENHO MUITAS FOTOS PARA COMPARTILHAR.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: