RSS Feed

Parafilias – BBW

Há um tempo atrás, fui pesquisar sobre fetiches e descobri que na medicina ele é chamado de Parafilia, que significa um padrão de comportamento sexual, não considerado como inofensivos, psicologicamente falando, normalmente, os parafilicos sentem prazer sem que se torne necessário o coito.

Há centenas de parafilias, olhando uma a uma eu encontrei o BBW (Big Beautiful Woman), que é nada mais nada menos que o desejo por mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Em pesquisas feitas foi observado que ao redor do mundo, obteve um grande crescimento de admiradores de mulheres acima do peso, chamado assim de FAT ADMIRER.

Então minhas caras colegas, podemos notar que o mundo não está tão perdido assim, muitas de nós temos adimiradores ao redor do mundo, me alegrei ao saber disto.

O unico problema é que muitos homens não tem coragem para assumir tal admiração, então com o crescimento da internet, cada vez mais surgem sites com filmes e fotos de gordinhas nuas ou semi-nuas. A maioria destes sites são pagos, exintem inclusive sites gays, que são denominados assim BHM (Big Handsome Men).

Além dos sites foram criadas revistas especialmente para este público, e um fato  muito interessante é que a maioria destas mulheres acabam virando modelos, e sendo remuneradas para tirar fotos sem roupa, ou semi-nuas de forma sensuais. Existe também uma enorme atração pro mulheres fartas de seios e bunda. Existem até sites que ensinam a engordar rapidamente (deve ser o pesadelo de toda Anna e Mia).

Há também o fetiche por mulheres supergordas que se denomina SSBBW, mulhesres tão gordas que nem podem se locomover são objeto de desejo de alguns homens.

O problema é: O PRECONCEITO! Como toda e qualquer forma de fetiche sempre há preconceitos, ainda mais em um mundo que o padrão de beleza chega a ser ditadura, ser gordo é a maior discriminação que poderia existir, o que eu descordo.

Bem, espero ter alegrado as meninas mais cheinhas de curvas e abrir um pouco a mente dos rapazes.

Não tenha vergonha, dispa-se, vá ao espelho admire cada centimetro do seu corpo, sinta sua sensualidade florescer, quando nós nos sentimos bem, sensuais e maravilhosas passaremos aos outros que somos realmente isto.

Recomendo-lhes um filme que levanta qualquer auto-estima, Garotas Formosas. Assistam e se divirtam.

Big beijo,

Freak Butterfly.

*Sites relacionados: http://www.bigpeople.org.uk/

http://www.dimensionsmagazine.com/

http://heatherbbw.com/preview.htm

http://www.curvydreamer.de/updates.html

 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

15 responses »

  1. eu so curto gordinhas e me informei sobre parafilia e nao se ve relação com gordinhas

    Responder
  2. sou gorda linda quem quizer me conhcer me add

    Responder
  3. desde criança era obsecado por gordas formosas tanto q ñ acho gordas e sim fortinhas sao uma delicias.

    Responder
  4. Amo mulheres obesas e bem gordas, as SSBBW com mais de 150kg… São maravilhosas…e não há nada mais belo que uma mulher bem gorda…

    Responder
  5. Ola Li sobre seu assunto achei muito interessante e legal e bom saber sobre coisas que não sabemos, e mais uma coisa eu amo mulher de quadril avantajado de coxas grossas, de seios fartos não sei porque mas me sinto bem, e gosto muito de fazer carinhos em seu corpo hj tenho 48 anos e ja trransei com mulheres gordas acima de 150 kilos e foi muito bom, eu gosto e não descrimino isso e mais se alguma mulher quiser transar comigo, com toda certeza irei pois tenho muito tesão por mulhr gorda. espero que vc publique, este comentario, e se tiver alguma mulher que queira sair comigo me ficarei encantado. obrigado
    Beto

    Responder
  6. Gordinha são lindas,gostaria de conhecer umas. sou de brasilia e louco por gordinhas

    Responder
  7. seluyeki emanuel

    Penso que ha gosto para tudo. E nao pode haver preconceitos para as pessoas que amam gordas ou gordos e tambem para os gordos e as gordas. Alias ha um ditado que diz:«As cores e os gostos nao se discutem».Ningem justifica porque comprou vestido ou camisa verde,e porque havera preocupaçoes para as gordas ou os gordos.O que importa e cuidar da saude. Força gordas vivem a vida.

    Responder
  8. ola, aguardo o contato dos apreciadores da beleza avantajada…..bjos enormes em todos……..

    Responder
    • Ola Lu!

      gostava de saber mais dados sobre seu perfil, pois procuro uma gordinha
      bonita, com cintura, mas com coxas bem grossas e seios lindos e com bumbum grande. beijos e obrigado,
      não gostava que tivesse mais de 170 cm de altura e não pesasse mais de 120kg.
      Ate já paulo

      Responder
  9. procuro por fofinhas lindas. por favor escrevam…
    beijos!!!

    Responder
  10. As mulheres gordinhas sempre me despertou a atração, são charmosas tem o rosto redondo e lindo são mais divertidas e mais carinhosas do que as magras. Adoro admirar as que são bem femininas, usam vestido, scarpin ou quando usam blusinhas em que fazem aparencer as gordurinhas dos lados.

    Responder
  11. Mulheres gordinhas são as mais belas. Amo mulheres bem gordinhas com 150kg ou mais. Com quadris grandes, coxas grossas e seios volumosos..Ou seja gordinhas por inteiro…

    Responder
  12. Olá…quero te conhecer. Sou uma mulher obesa e realmente é dificil ter um relacionamento sério. Me escreva. Mônica – fenixx_dourada@hotmail.com
    Beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

