RSS Feed

Banheiro Feminino – Algumas Revelações!

Hoje em dia sexo frágil é coisa extinta! Está certo que o mundo ainda é machista e nós mulheres somos ainda indiferentes em determinados assuntos a vocês caros leitores masculinos, porém, foi se o tempo que nós mulheres, nos reuníamos para falar de crochê, roupas, sapatos, maquiagem e fofocar sobre o relacionamento alheio.

Hoje mulher vai pra boteco com amigas beber cerveja, joga sinuca, toma pinga e falar de sexo. Não caros leitores, nós não falamos do sexo da forma romantizada que vocês pensam, e sim, falamos de sexo como homens, como pessoas comuns.

Como eu e minhas amigas falávamos sempre: vamos falar de ”pinto”!

É como uma reunião masculina, sentamos trocamos relatos de transas boas e ruins que tivemos, falamos das coisas idiotas que os caras fazem que acham que nós gostamos e achamos a maior graça (sim, mulher também pode ser cruel), bebemos cerveja, falamos de caras pra quem daríamos e pra quem não daríamos nunca, de coisas que fizemos e foi gostoso e assim trocamos experiências.

Pode parecer vulgar ler isto, vocês devem achar eu e muitas outras garotas um tanto vulgares por expor o que pensam e da forma que bem entendem, eu acho normal, afinal a constituição não nos dá direitos iguais? Então porque mulher falar de sexo é uma anomalia e homem falar de sexo é mais do que normal?

Hoje não existe falar de sexo homem e mulher. Ambos pensam nisso. Falar sobre isto é tão gostoso e divertido e penso que homens e mulheres deveriam ver isto sem pudor algum.

Nós vemos filmes pornôs e muitas de nós adoramos.

Sim, mulher vai unida ao banheiro pra fofocar sobre caras que viram na balada, se fulano beija bem, se o beltrano tem pegada, planejam o fim da noite, tudo isto fazendo xixi e retocando a maquiagem (claro que há mais mistérios que rondam o banheiro feminino, mas você pensou que eu seria boba de lhes dar tudo de bandeja?).

A única coisa que eu recomendo para minhas colegas é: sejam vocês mesmas, não tenham medo de falar o que pensam nem expressar seus gostos. Infelizmente nós sempre seremos julgados ou por gostar ou por não gostar então é melhor assumir e curtir uma vida moderninha.

Sexualidade é isso. Não ter vergonha, não ter pudor e ser livre. Tudo que temos de ter é consciência de não magoar o próximo nem de correr riscos desnecessários.

Prevenção sempre!

Desejo a vocês coragem e liberdade, não sejam mariposas, saiam dos casulos, sejam livres e belas borboletas.

Um grande abraço de amiga,

Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

3 responses »

  1. Olá, curti sua coluna. Sou editor da Revista Estação de Londrina, PR, e temos uma editoria que cabe muito bem este seu texto: a Ponto “E”. Peço autorização para publicá-lo com os devidos créditos e com o endereço do blog. Abraços, Hertz.

    Responder
  2. Em breve lançaremos o nosso site… que está em construção:
    http://www.revistaestacao.com.br

    Responder
  3. É isso aí… Vamos ter medo de que? Temos nossos direitos e deveres nos sobram.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: