RSS Feed

Dor de Cotovelo é coisa de Idiota!

Não sei, mas sempre sou vitima de algum tipo de zombaria ou críticas pesadas, certa vez eu entrei até na justiça contra alguém que me difamou e caluniou e crimes da internet, se estas pessoas que pisam no meu calo soubessem como hoje é fácil tira-las do meu caminho. Muita coisa hoje é difamação, calunia e preconceito! Antes de xingar alguém que não tem nada haver com seus problemas, verifique o que pode acontecer a você, tenha cuidado com as coisas que escreve e diz.

Como eu disse no texto anterior, há dois tipos de pessoas no mundo, os idiotas e invejosos! E meu mundo está rodeado de idiotas e principalmente de invejosos, pois alguns que considerei idiotas, descobriram que não se julga um livro pela capa, e hoje sabem que não sou o que eles pensaram que eu fosse. Os invejosos, bem estes até se aproximam como amigos, mas, não gostam de você, eles te apunhalam pelas costas sempre que você se vira.

Uma coisa é certa, não importa se eu falar apenas de religião ou só de sexo, irão sempre me julgar e falar de mim da pior forma possível. Vou lhes dizer caros leitores, não dê bola, confesso ser um palito de fósforo, na hora da raiva minha cabeça pega fogo, mas logo se apaga e vira cinza, sabe o que mais? Eu sinto pena! Sim eu sinto pena destas pessoas, e sei que pior do que esnobar, pior do que falar algo ruim dele é sentir pena, pois a pena é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir da outra.

Eu sinto pena daqueles que me julgam sem antes me conhecer, daqueles que me usam para ofender alguém, ou por acharem que eu fui culpada de algo, me difamem ou zombem de mim. Sinto PENA!

Vocês são escórias da humanidade. E não estou falando para alguém especifico, não foi a primeira vez que alguém me zombou ou difamou, falo para àqueles que a carapuça serve.

Entrar em uma comunidade do orkut e colocar uma foto minha com o título de “JACU”, é ridículo, isto sim é coisa de jacu. Só porque a namorada de um cara termina com ele e sai com a amiga e ela o evita, não quer dizer que a amiga seja culpada. Reveja seus atos, relembre seu namoro e veja se você fez teu papel de namorado.

Se eu sou a jacu, ele é o que então? Um cara que nem pagava o que consumia ao sair, vivia à custa da namorada. Eu só tenho de rir, e muito.

Caros leitores, lhes repito, pensem antes de julgar ou falar. Ninguém é perfeito e todo mundo tem seus podres!

Se uns me acham “jacu ou baranga” em uma foto, garanto que os meus mais de 950 amigos do orkut, me acham muito gostosa.

A inveja só aumenta o ibope das pessoas. Veja Paris Hilton, se não fosse todas as pessoas invejosas ao redor dela, ela nunca estaria onde está. E se eu sou apedrejada, bem Jesus Cristo foi crucificado por “expor” sai “idéias”, não seria logo eu que sairia impune.

Dor de cotovelo pode matar… Ou no mínimo dar cadeia (olha a multa não é baixinha e passar meses fazendo trabalhos comunitários não é legal).

“Não julgues, pois um dia tu serás julgado”.

Freak Butterfly

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

