RSS Feed

A Maldição do Crack

Não importa onde você mora, um dia esta droga chega até você. Uma pacata cidade do interior paranaense, onde as portas ficavam abertas, agora se trancam diante do maldito crack. Jovens que foram passar férias em Curitiba, voltam com este maldito vício, e lhes digo, de todos os tipos de drogados que já vi, os usuários de crack são os mais violentos e como não conseguem ficar sem a droga por muito tempo, apelam para os roubos.

Esta cidade que fora tão pacata durante minha infância, onde eu brincava livre sem medo, hoje vejo meus parentes trancados a mercê de jovens bandidinhos.

Eu lhes digo, toda esta vida de glamour que as drogas fingem lhes proporcionar, é tudo mentira! Um dia você caí nos braços do crack ou da heroína e sua vida será toda dela, da droga, dos traficantes.

Se afaste de todo este mau enquanto é tempo, procure ajude, não tenha medo, e se você conhece alguém, ajude-a.

A curiosidade matou o gato! Não use a sua curiosidade para se prender a este vício.

O Crack é um derivado da cocaína, misturado a bicarbonato de sódio ou amônia e água destilada. Por ser uma droga mais barata, ela é mais consumida do que a cocaína, mas duração dos efeitos é menor fazendo com que a busca seja maior.

Pense! Ajude! Conscientize-se!

Quer saber mais: http://www.saudevidaonline.com.br/cocaina.htm pesquise!

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: