RSS Feed

Quando o Rock nos Excita!

Quem aqui já se excitou ouvindo pagode? E agora levantem a mão àqueles que se excitaram ouvindo axé? Quem á transou ouvindo música brega ou calypso (lembrando que não é a banda e sim um estilo de música que mistura o estilo brega com o forró)? Ou então quem transou ouvindo o creu?

Pelo amor de Deus, que ninguém aqui tenha levantado sequer o dedo mindinho. Sim! Estas músicas falam de sexo, algumas são sensuais e outras, como o funk, é extremamente vulgar (mas não posso jogar pedra em ninguém, pois alguns goles de algo alcoólico já me fizeram dançar creu na velocidade cinco, é a bebida me condena!), nada contra quem gosta destes estilos, mas que vocês têm um péssimo gosto, a isso têm!

Não acho que estas músicas que só falam de traição, de vulgarização da mulher vá dá algum tesão em alguém nas quatro paredes.

Agora quem já transou ao som de The Doors, Pink Floyd, Deep Purple, Jimmy Handrix, Rolling Stones, AC/DC e também as nacionais como, Titãs, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Cascavelletes, Faichecleres, Relespública entre outras bandas que usam muito do sexo, drogas e rock ‘n roll em sua filosofia de vida e musicalidade. Sim podem levantar a mão! _o/

Que o Jazz, Blues e o rock são sensuais todo mundo sabe, mas há até bandas mais pesadas como Sepultura, Slipknot, Marilyn Manson e Ratos do Porão, também podem ser sexy daquele sexo mais selvagem.

Cada dia que passa, cresce o número de bandas nacionais com letras em duplo sentido ou de sentido sexualmente óbvio, o que levam as pessoas ao nirvana através das mensagens subliminares que o cérebro capta rapidamente.

Porque os roqueiros são “OS CARAS” mais cobiçados no meio musical, sexualmente falando? Pelo fato de como agem no palco. Uma pesquisa comprovou que músicos são melhores na cama por que o sexo esta ligado em uma área do córtex cerebral onde também está nossa criatividade. Claro que todos temos isto, porém as pessoas do meio artístico utilizam e exercitam com maior freqüência. Claro que toda regra há exceções. Eu já fui prova disto certa vez.

Mas onde eu quero chegar com esta matéria louca? Cansei de passar as madrugadas no MSN conversando com vários caras de bandas (não querido, eu não sou groupie, mas minha curiosidade pela pesquisa me levou a obter contato com pessoas dos mais variados tipos), e nestas conversas vi o quanto empenhado são quando se trata de sexo.

Não sou groupie, mas já tive meus romances neste meio e o que me mostrou foi, que os roqueiros fazem com muito mais tesão, muito mais vontade, e claro para mostrar que realmente são na cama o que mostram em palcos, e ainda tem a sorte de transar com maior freqüência, já que o que mais há no mundo são goupies (um bando de garotas dispostas a tudo para satisfazer seus ídolos), sorte deles!

Bandas que eu recomendo para fazer um stripper e também muito sexo: Stones, The doors, Sepultura, AC/DC, HIM, The Hasmus, Marilym Manson, Deep Purple, Kiss, Guns ‘n Roses, Faichecleres, Reino Funji, Dissonantes, MMJS, Veludo Branco, Relespública, Cascavelletes, Nirvana, Portshead, Cat Power, Emilie Simons, David Bowie, Maroon 5, Duffy, Mordida, Os Azuis, Nasi e os Irmãos do Blues, Rammstein e por ai vai uma infinita lista.

Agora coloque o som na vitrola, bebam, acendam seus cigarros (senhores e senhoras fumantes) e rebolem, façam seu show! E quando ouvirem “Indecente, Imoral e Sem vergonha” da banda Faichecleres lembrem de mim!

Doces travessuras em seu final de semana, acompanhado de um bom e eterno rock ‘n roll.

Freak Butterfly.

 

 

 

  • Deixe sua lista também! De sua sugestão, dicas e criticas ao que lê, o ser humano não é obrigado a absorver toda informação recebida, eu não pratico a teoria da “Agulha Hipodérmica” caros leitores.
  • Foto: Juliette Lewis

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

One response »

  1. gostei, do topico, sou PunK, ViVA o Rock x SEXOO

    Responder

Deixe uma Resposta

