RSS Feed

Período Menstrual – Como ter relações nesta fase.

Certa vez um amigo reclamou que estava louco para transar, mas a garora estava menstruada. Isso me lembra uma musica do Cascavelletes que a banda Feichecleres re-gravou, “Menstruada” que diz: “Ta menstruada, mas mesmo assim eu vou transar.”

Se o rapaz já tem intimidades com a moça, não há problemas em encarar uma “xaninha” vermelha.

Bem li sobre algumas coisas que podem até ser úteis.

* No período da menstruação a mulher sente mais sensibilidade e muito mais vontade de transar (talvez porque seja mais difícil, eu sei disso, to passando por esta fase no momento).

* Antes da relação à mulher pode fazer ducha vaginal que elimina o excesso de sangue e para por algum tempo com o sangramento.

* Dentro da banheira ou piscina é uma boa, pois o sangue não desce quando estamos em algum destes lugares.

* Há também como se praticar o sexo oral, depois da ducha a moça utiliza um absorvente interno assim não há vazamentos, já que onde temos prazer no sexo oral não é necessariamente no canal e sim no clitóris.

O negocio é não ter nojo nem frescura. E se não rolar de forma alguma a sexo convencional, chegou à hora então chegou à hora de aderir ao sexo anal, uma colega de MSN contou-me que: “quando eu estou mesntruada, meu namorado sugere o sexo anal, a principio eu fiquei com medo, mas não resisti e cedi. Pela sensibilidade ser maior o prazer foi intenso, explosivo, nunca senti aquilo antes!”.

Então rapazes, podem brincar o mês inteiro. Com muito juízo e camisinha!

Há outra coisa, não saia chupando estranhas, principalmente no período menstrual aumenta os riscos de HIV, e você não quer marcar bobeira, nos dias atuais, todo cuidado do mundo é pouco, então se previnem, brinque com quem você conhece e confia e tem uma relação de respeito. Brincar é tão gostoso, não vamos querer acabar com isto por causa de doenças.

Camisinha sempre!

Ótimo final de semana de travessuras,

Freak Butterfly

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: