RSS Feed

O “olho” – Paciência é a maior virtude

Bem, pelo que pude notar na estatística de visitas deste blog que a grande maioria gosta de ler sobre sexo, então estou aqui para falar, talvez, de um dos assuntos mais polêmicos que já escrevi: SEXO ANAL!

Confesso para vocês que sempre temi escrever sobre tal assunto, que ainda é tão perturbador as pessoas. Alguns podem me tachar de promíscua, de degenerada, ou simplesmente PUTA.

Não é porque eu escrevo sobre tais coisas que lhes dou o direito de penetrar em minha intimidade para me julgar sem antes ao menos conhecer meus reais motivos para escrever sobre coisas deste tipo, sim, eu gosto de falar do assunto, e mais, eu gosto de passar aos outros os conhecimentos que adquiri, eu gosto de ajudar o próximo!

Sem mais delongas, vamos direto ao assunto, o ânus. Apesar de tanto falatório, sabemos muito bem que sexo anal não é exclusividade para homossexuais. Foi-se o tempo em que muitos pensaram assim, hoje, com os filmes pornôs, e a tentativa dos homens em foder buracos cada vez menores para sua maior satisfação, o sexo anal, é sexo como qualquer outro praticado.

Apesar de muitas mulheres ainda abominarem e acharem anormal, esta pratica também pode ser muito prazerosa para nós, desde que seja feita da forma correta. A zona anal é uma das mais erógenas e sensíveis do corpo humano, por isto o ato por si só da penetração pode levar a pessoa rapidamente ao orgasmo, que não é necessariamente na ordem tática, muitas mulheres costumam a ter orgasmos vaginais através da penetração anal. Os homens passivos sentem prazer neste ato devido há próstata e as mulheres porque causa a estimulação do clitóris.

Bem vejamos algumas dicas para se praticar este tipo de relação:

· Como a anus não produz lubrificação natural é necessário que utilizem lubrificantes à base de água, eu recomendo a saliva do parceiro, pode parecer nojento, mas a saliva é o melhor lubrificante;

· Como ali não foi feito para ser penetrado e sim para expulsar excrementos, acho interessante duas opções. Primeira, o homem usar preservativo (esta serve para a segunda opção também, vamos evitar as doenças meus queridos), pois poderá entrar alguma bactéria no canal da uretra. Segunda, a ducha anal. Se você não sabe como fazê-la siga as seguintes instruções praticas e rápidas: vá ao chuveiro, pegue o chuveirinho e retire o esguichinho, deixe a água sair pelo caninho, e o coloque delicadamente no ânus, não precisa penetrar muito fundo, basta colocar na entrada e você começará a sentir a água por seu intestino, não deixe muito tempo, retire-o e sente no vaso, a água sairá naturalmente retirando as impurezas. Faça isto ao menos duas vezes para que haja uma limpeza segura. Têm atriz e cantora que utiliza lavagem anal para emagrecer, mas não faça todos os dias, pois seu intestino poderá se acostumar a funcionar somente assim. Isso ajuda também o parceiro a praticar a arte do Anillingus;

· Assim como a felação e o cunillingus, há o Anillingus que seria o sexo oral anal, este ato faz com que os músculos do ânus relaxem e estejam prontos para a penetração. É também muito prazeroso. Este ato também recebe o nome de “Beijo Grego”, vocês podem imaginar o porquê do nome;

· Para realizar a penetração a mulher deve estar totalmente relaxada (e os homens passivos também), só assim o pênis entrará sem machucar, pois a dor de quando se machuca é terrível;

· Rapazes, quando a “cabecinha” entrar, não se empolguem e metam tudo de uma só vez, vá colocando lentamente até que consiga a penetração total, de um tempinho para que o ânus se acostume e depois vá em frente (pergunte sempre como a parceira está se sentindo);

· Posições: de quatro, de lado (esta é mais indicada, pois dói menos na hora da penetração), de bruço (está proporciona um orgasmo explosivo), entre outras que sua disposição agüentar;

· Outra sugestão é fazer sexo com penetração vaginal antes do anal, assim a mulher fica com o corpo relaxado e os homens se não agüentam a segunda esperem um pouquinho e parta para o ataque.

· Ultima sugestão é, massageie o clitóris da mulher enquanto a penetra pelo ânus, ou então, use um vibrador na vagina enquanto se pratica o sexo anal, pode ter certeza que para ambos será inesquecível.

Rapazes não façam pressão em suas parceiras, esperem que elas se sintam a vontade, se vocês nunca deram o rabinho, não saberão como ela se senti ao ser penetrada por livre e espontânea pressão. A dor causada é horrível, sem contar que por não estar relaxada a mulher pode se machucar seriamente e até mesmo vocês rapazes poderão se machucar em esfolar ou até obter uma fratura peniana (que já foi comentada em outra matéria). Então para se ter prazer a dois, é necessária muita paciência.

Espero ter sido útil a vocês. Muitos caras acham que é só colocar a guria de quatro, passar um lubrificantezinho que tudo estará resolvido, que só irá doer no começo, mas não é bem assim. Garotas não acreditem quando lhes disserem que só irá doer um pouquinho quando entrar a “cabecinha”. Se vocês não se sentirem à vontade, vai doer, e muito.

Vamos pensar nos dois sempre. É por muitos terem pensamentos egoístas que o mundo está como está.

Relaxem e gozem,

Freak Butterfly.

P.S. – Escolhi esta imagem do Calvato simplesmente porque amo o trabalho deste incrível fotografo.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: