RSS Feed

Parada da Diversidade em Curitiba/PR

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Se não fosse pela chuva, que causou uma tremenda gripe nesta que vós escreve, a parada teria sido um sucesso maior do que me pareceu.

Cerca de 140 mil pessoas estavam lá para participar, apoiar ou para ver as exuberantes “drag queens”. Pais com filhos ainda crianças, no meio da multidão, não sentiam medo e nem vergonha de mostrar que devemos respeitar a opção sexual que cada um escolhe para si.

Vi até uma mulher acompanhada do filho e vestida em uma camiseta que continha estas palavras: Meu filho é gay!

Legal saber que a homossexualidade não era uma doença ali. Havia respeito, não havia brigas, apenas o amor circulava ali ao meu redor.

Confesso que me decepcionei por ser minha primeira parada, mas me decepcionei foi com São Pedro que não cessou com a chuva. As plumas e paetês já não eram mais os mesmos, porem o glamour ainda reinava em alguns lugares daquela imensidão.

Diga não a homofobia! Respeite o próximo, tenha amor pelo próximo. Se você não é a favor de algo, guarde para si e não ofenda as pessoas, pode haver algo em você que ninguém goste e mesmo assim a respeitam.

Incrível como a globalização entrou na mente das pessoas e elas evoluem a cada dia que passa, e mesmo assim, estas mesmas pessoas, que se dizem modernas, teimam em atirar a pedra no primeiro homossexual que vêem. Isso é puritanismo, que eu prefiro chamar de falso puritanismo, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra, e isto nunca ocorrerá, pois todos nós já nascemos do pecado original.


Não vejo a pessoa ser gay ou lésbica como uma escolha e sim uma tendência que já vem do útero, sim eu creio que as pessoas já nascem para serem assim, porém acho que os bissexuais são escolhas feitas. Se eu estiver errada, me corrijam, porém esta é minha opinião!


Nascemos com o livre arbitro, porque então as pessoas teimam em querer manipular nossas vidas? Se um pai descobre que seu filho é gay, ele fará questão de forçá-lo a ser mais MACHO! O que eu acho ridículo, obrigar alguém a ser aquilo que não é!


Viver de aparência? Pra que!? Assumam-se! Temos de provar que ser homossexual ou não, não muda caráter de ninguém. Uma pessoa bem criada, com princípios não será marginal só porque escolheu ter como parceiros pessoas do mesmo sexo.


Vamos levantar nossa bandeira, sejamos gays, lésbicas, transexuais, bissexuais ou até mesmo simpatizantes da causa!


Por que todo mundo diz que ver duas mulheres se beijando é um tesão, é bonito e ver dois homens é bizarro ou nojento? Eu confesso que me assustei quando vi pela primeira vez dois belos rapazes dando um beijo cinematográfico na minha frente, mas logo depois de ver o segundo casal gay eu me acostumei e achei “fofo” o carinho que um demonstrava pelo outro. Então qual seria a diferença? Só porque duas mulheres são motivos de fetiche!? Isso é hipocrisia!


Deixamos o puritanismo hipócrita e falso de lado e tratemos estas pessoas pelo que elas realmente são: PESSOAS, SERES HUMANOS!


Chega de violência, chega de humilhação!


E mais uma vez: ABAIXO A HOMOFOBIA! VIVA A LIBERDADE SEXUAL!


Beijos a todos,


Freak Butterlfy.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

