RSS Feed

Perversão Infantil – Diga NÃO a Pedofilia!

É não é só de sexo que eu sei falar, mas também sei falar das conseqüências que muitas vezes o sexo pode levar.

Uma vez estava conversando com um amigo sobre as garotinhas de 13 anos, vimos que estas garotinhas não são as mesmas garotinhas de 13 anos da minha era, e olhe que nem sou tão velha assim irei completar 24 anos dia 02 de julho. Então, comecei a fazer uma analise de o porquê de tanta precocidade, e então eis que olho para a televisão e vejo uma garotinha de 8 anos com trajes de características adultas como, saias curtíssimas dançando axé e rebolando vulgarmente e os pais aplaudindo.

Agora me diga o que se passa na cabeça destes pais para colocarem suas crianças em meio a toda esta baixaria? Sem contar a vulgarização que estão promovendo na imagem de suas próprias filhas, eles mesmos abrem brechas para marmanjos pensarem besteira e também a praticar barbaridades.

Vamos rever as crueldades que estão acontecendo nos últimos tempos, pai molestando filha ou filho, padrasto estuprando enteada ou enteado, padres molestando e abusando de garotinhos… A situação piora a cada dia que passa e muitos já não se sentem seguros em deixar seus filhos em creches, escolas ou com babás.

Hoje há mulheres, sejam separadas ou mães solteiras, sentem medo de se unir a alguém pela segurança de seus filhos. Um exemplo é meu lar, ele se desabou e cada um seguiu seu rumo, sei que minha mãe tinha receio que algum namorado dela não tivesse respeito por mim ou meu irmão, o mesmo digo do meu pai, que sempre nos questionou para saber como eles nos tratavam. Sei que minha madrasta pode ter tido o mesmo receio em relação a meu pai, já que ela tem três filhas, mas ele sempre respeitou e as trata como trata a mim e meu irmão.

Eu não tenho filhos ainda, mas já tenho uma sobrinha, que esta crescendo rapidamente e apesar de ser apenas um bebê, já sinto medo de tudo e todos, pois não quero que aconteça com ela e com ninguém coisas que leio nos jornais todos os dias.

Outra coisa é que muitos dos pais têm culpa. A menina mal saiu da fralda e já está usando roupas curtas, sapatos com saltinhos entre outras coisas, além de deixar as crianças andar pelada por tudo quando é lugar. Sei que são crianças, mas nunca se sabe quem está por perto e a cabeça de muitas pessoas.

Meninas de 10 anos com maquiagem, mini-saia e saltinho. Sim! As sandálias de crianças já têm salto! Isto é absurdo! Eu usava sapatinho de boneca e vestidos de babados e elas usam mini-saias. Claro que os tempos mudam que tudo se atualiza, porém, temos de proteger nossas crianças desde pequenas, ensinarem a elas os pudores, eu sou contra puritanismo, mas acho que tudo tem sua hora e seu momento. Quando for à hora delas amadurecerem, que estejam preparadas. Tudo tem seu tempo, e criança é para ser criança.

Sou mesmo contra estas pessoas cheias de pudores, mas digo sempre isto em relação aos adultos puritanos, porque ninguém é puritano, no maximo é falso puritano, estes eu critico mesmo, pois sei que vivem me criticando pela minha escolha de vida. Mas quando se trata de criança eu viro o bicho!

Ano passado em Porto Velho houve um caso de barbarismo. O padrasto estuprou um bebê de 2 anos de idade. Pensem 2 anos de idade!!! O que um homem pode ver em um bebê de apenas 2 anos de idade? Nada! Como uma pessoa sente desejo por um bebê? A criança não sobreviveu, pois seus órgãos foram massacrados, e digo, quando li sobre sua prisão uma crueldade insana tomou meu pensamento e podia ver em minha mente o que ele iria passar na prisão, todos conhecem a lei no presídio, bandido não gosta de estupradores, muitos viram bonecas, mas este não durou muito, foi cruelmente estuprado e morreu. Fiquei feliz com a noticia.

Outro caso foi de uma garotinha de 5 anos que estava brincando na rua e passou um homem, a carregou para o meio do mato e a estuprou de tal forma que a vagina e o ânus de tornarão apenas uma cavidade. Como uma criança desta irá crescer? Com medo de tudo e todos. Deste infelizmente não obtive noticias, mas espero que tenha tido o mesmo fim do anterior. Afinal sou a favor da Lei de Talião, olho por olho, dente por dente.

E isto não é só lá, é em qualquer lugar do país, do mundo. Na Polônia o pai prendeu a filha no porão durante anos e teve sete filhos com ela sem que alguém soubesse, isto é uma abominação!

Vamos criar consciência e cuidar de nossos primos, primas, irmãos, irmãos, enfim de nossas crianças. Se você suspeita de algo, denuncie.

Mães, não se silenciem! E digo mesmo aos vizinhos, se suspeitar de algo, não fique de bico calado, foi pelo silencio que muitos se perderam.

A pureza das crianças e algo tão esplendorosa, a infância é a melhor fase da nossa vida, faça com que a dela também seja.

Podem dizer que homossexuais são pervertidos, que a sociedade BDSM é algo doentio… Mas doença realmente é a pedofilia, que cresce a cada dia, e que talvez, sem intenção os pais ajudem a provocar tais atos, pois deixam as crianças maliciosas, vulgares e despudoradas.

Criança tem que ser criança!

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

