RSS Feed

Fratura Peniana

Certa vez estava assistindo um programa americano chamado: “Tudo sobre sexo com Dr. Drew”, onde vi uma matéria muito interessante sobre fratura peniana.

Vocês devem estar se questionando: O pênis tem osso?

Não! O pênis não tem osso. O que ocorre quando ele é fraturado é o rompimento dos corpos cavernosos, normalmente é apenas um, mas raramente, ocorre de os dois corpos cavernosos se romperem.

Isto parece estúpido, mas ainda é um tabu. Quando acontece de um homem fraturar o pênis, ele não busca o pronto socorro simplesmente por vergonha.

Como isso pode ocorrer? Quando há uma grande pressão no pênis ereto. Às vezes até na hora da penetração, na empolgação, o rapaz pode penetrar a vagina da moça de mau jeito, por isso digo sempre que vá com calma. Na hora do coito, quando o pênis escapa da vagina e sem perceber o rapaz o empurra de volta, se ele não acertar o alvo, pelo fato de estar ereto ele pode “entortar” e romper os corpos. Quando a moça está por cima também pode ser arriscado.

Como você pode notar? Inchaço, ele pode ficar roxo e também ficará deformado.

O que fazer? Procurar um médico (urologista) e se não estiver em hora apropriada vá até o pronto socorro sem medo. Não procurar um médico pode lhe deixar seqüelas, pois o pênis pode ficar deformado e não funcionar como você deseja.

Bem, como não sou um especialista, nem médica, só posso lhes dar alguns conselhos, como procurar seu médico caso você tenha algum dos sintomas. Apesar de ser algo constrangedor, deve se ter cuidado.

Há dois casos, os de rompimentos leves e rompimentos sérios, estes podem necessitar de cirurgia.

 

Rapazes cuidem dos seus sagrados pirulitos.

 

Super beijos,

 

Freak Butterfly.

 

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: