RSS Feed

Quando avançar o sinal!

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Ontem um amigo de msn me fez uma pergunta, que seria mais ou menos esta: Quando se está com uma garota legal, dando uns amassos, quando e como devo avançar o sinal?


Bem querido Lex, confesso que é uma pergunta difícil de se responder, tendo em vista que sou uma garota. Acho que acima de tudo você deve pensar muito bem quais são suas intenções com a garota. Se for algo mais sério, vá de vagar, com calma, paciência é realmente uma virtude. Se você quer uma noite e nada mais, acho que o diálogo é primordial, seja sincero, e vá com devagar. A pressa nestas horas só complicam as coisas.

Independente do que você quer com a garota, saiba que deve haver sempre muito respeito.

Primeiro vá com calma, beija-a, a estimule pelos beijos, assim você saberá o que a garota quer, pois quando você sentir a boca dela quente e úmida é porque ela está excitada. Depois explore o que é permitido, como nuca, ombros, braços, costas, barriga e pernas. Segure-a pelo pescoço e aperte leus abios contra os dela. A garota quando está excitada, ela tende a guiar o rapaz. Mas se você é apressadinho e tentar passar a mão nela, veja a reação, se ela tirar a mão e resmungar, não tente novamente, pois isto pode deixá-la desconfortável e quebrar o clima.

Se achar que ela está afim, arrisque em perguntar se ela não topa ir para outro lugar, não custa nada arriscar. Não insista se ela disser não, pergunte apenas se ela tem certeza disto e nada mais. A insistência é algo extremamente chata.

Há mulheres, e mulheres. Cada uma tem seu tempo certo para este tipo de coisa.

Um clima romântico pode dar uma ajudinha, já que a grande maioria das mulheres adora fantasiar um romance.

Acima de tudo, seja sincero a você mesmo, não engane se você não quer ser enganado, e se vai tê-la por apenas uma noite, não diga que vai ligar no dia seguinte.

Espero que tenha sido útil.


Beijos,


Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: