RSS Feed

squirting orgasms – Redtube

Olá queridos leitores, hoje vim aqui mais para dar um dica quentissima!

Em uma conversa com colegas, um me enviou um video super interessante que penso, vale a pena repassar a vocês.

Quer fazer sua garota feliz? Quer ver o rostinho dela de pura satisfação? Quer dar a ela o melhor orgasmo de sua vida? Então siga as instruções deste video retirado do redtube: http://www.redtube.com/15878

Apesar de estar em inglês, ele é muito simples, você irá precisar de lubrificate ou oléo lubrificante e suas mãos, fique atento e faça sua garota delirar. Garanto que ela irá lhe recompensar.

Abraços,

Freak Butterfly

* Agradecimento: ao Renato que me enviou este otimo video.

Sobre FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

»

  1. Então uma pergunta. Já experimentou ou ainda nao?
    Irei experimentar dae depois te dou a resposta.

    Responder
  2. Pingback: Quer fazer sua garota feliz? « Web Digerida

  3. EU ASSISTI O VIDEO, COMO NAO ENTENDO INGLES, GOSTARIA DE SABER SE VOCE PODERIA TRADUZIR OQUE ELE FALA
    OBRIGADO

    Responder
  4. Pingback: Tabus: Masturbação Feminina II « Freakbutterfly’s World

  5. no comments

    Responder
  6. eu gozo muito, aprendi os detalhes finais..nesse vídeo, as vezes sentia molhar tudo e não entendia bem pq, mas agora…nossa…é demais….o q dizem q é mentira não é…não sai muito líquido, mas a mulher tem q se hidratar durante o sexo, pois é muito desgastante….mas vale a pena!!
    experimentem com suas mulheres…

    Responder
  7. acho que é mentira se vcs observarem verá que o liquido sai da parte onde a mulher urina e não do local apropriado que seria na parte debaixo da vagina

    Responder
  8. Pingback: Afinal o que é squirting? « Freakbutterfly’s World

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 38 outros seguidores

