RSS Feed

Os doze passos para conquistar uma mulher!

62556412

A revista Men’s Health realizou uma pesquisa com 696 mulheres e agora você vai ler aqui quais os passos certos para seduzi-las.

Este artigo pode parecer um tanto machista, já que se trata de dicas para levá-la para a cama, mas quando se trata de conquista, e vendo como as cantadas estão se encaminhando, achei excelente colocar aqui, afinal, os rapazes poderão utilizar tais dicas para conquistar uma namorada.

Vejamos agora quais iniciativas você deve tomar:

 

·        A melhor maneira para convidá-la para sair é um telefonema casual e direto. Vá direto ao assunto, cerca de 57% das mulheres disseram para esquecerem joguinhos. É muito mais interessante ouvir: “Adorei te conhecer, que tal sair pra jantar na sexta?”.

·        Quer passar do jantar para algo mais intimo? Sugira um lugar mais descontraído, de preferência com musica. Boates são ótimas pedidas, pois é ali que as pessoas se aproximam mais, depois de algum tempo de conversa no jantar, é na boate que os corpos se aproximam.

·        Entre um drink e outro, corpos suados e juntos você está louco para convidá-la a conhecer seu cafofo, certo? Então não fique com rodeios, 54% das mulheres preferem que os homens sejam transparentes, diga a ela que está a fim de ficar a sós e não quer que a noite termine por ali. Se ela topar, ótimo, se não, paciência.

·        Você não estava preparado para uma visita e a casa está uma bagunça? Não pense duas vezes, corra e de uma geral no banheiro. Pode parecer bobagem, mas as mulheres reparam muito mais no banheiro do que no restante da casa, pois o banheiro indica higiene.

·        Para dar alguns passos você não pode pular o primeiro, relaxe, pergunte se ela deseja algo, sentem-se e conversem, a conversa ajuda as mulheres a relaxar e se sentirem mais a vontade, deixe o papo ficar mais intimo. Fique atento nos sinais que algumas mulheres dão quando estão prontas para encerrar o assunto e partir para o beijo.

·        Rolou a forte troca de olhares, por alguns segundos o silencio pairou sobre vocês? Chegou à hora de avançar para o primeiro passinho, o beijo! Tenha cuidado, pois o primeiro beijo diz tudo, você saberá se ela esta afim ou não através dele, não seja afoito, vá com calma. Exageros transpassam insegurança ou inexperiência.

·        Se depois dos beijos, vieram as pegadas e o clima começa a esquentar, não espere que ela diga o que você deve fazer, apenas siga as reações dela, 69% delas disseram: atenção aos meus níveis de excitação. Uma coisa é fato, se as mulheres se sentirem confortáveis irão tomar a iniciativa por pensar que para os homens não há problemas de ir além. Uma dica: estão na sala e vão para o quarto? Saiba de 50% das mulheres desejam ser carregadas até lá. Então força na peruca!

·        Chegou então as preliminares, nem pense em pular esta parte, para muitas mulheres este é o passo mais importante da noite. Comece com beijos até que sinta o corpo dela quente. Mais uma vez não seja afoito, já com calma, não tente despi-la logo de cara, beije-a, acaricie seu corpo, opte por massagens intimas pétalas de rosas, velas, óleos, tudo isso excita a mulher, que parece ter um chamariz para coisas bregas, então seja brega!

·        Agora você já pode começar a tirar a roupa dela, mas vá devagar, não sugira um strip-tease, pois as mulheres, por mais perfeitas que sejam, sempre tem algo que incomoda em seu corpo, então tire você mesmo, alternando com ela, tire um blusa, deixe que ela tire os sapatos, vá com cuidado, deixe as partes intimas para depois e aprecie cada pesa de roupa dela.

·        Seu objetivo para a primeira vez com ela não deve ser um orgasmo fenomenal, mas sim tentar se conectar para construir uma ponte emocional entre os dois, 48% delas disseram: aumente a sensação de intimidade.

·        Esqueça tudo o que leu no Kama Sutra, não é um show de vídeo pornô que fará sua noite render, o crucial esta noite é você ser gentil, ardente e atento ao que o corpo dela disser a você. É isto que 44% das mulheres desejam, atenção ao corpo.

·        Depois da longa noite, tome muito cuidado com a despedida, pois você pode sair da zona de príncipe para sapo. Não fique agradecendo, afinal ela não lhe fez favor alguém, diga apenas que deseja vê-la novamente, mas só diga a verdade, nada de promessas como telefonemas que nunca existiram, se ela for à garota que deseja para si, diga que irá ligar de tarde, e ligue! Se disser que liga a tarde e liga no dia seguinte, não adianta, já perdeu uma série de votos com ela. Ela não se sentirá segura para confiar em você novamente.

 

Viu, são coisas muito simples que podem mudar muitas experiências traumatizantes de primeiro encontro, tanto para você quanto para elas.

Lembre-se de ser carinhoso, delicado e claro, ardente, pois afinal, ninguém é de ferro.

 

Freak Butterfly

 

 

*fonte: Men’s health novembro de 2007.

Sobre FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

»

  1. mas q bofe, não gostei não, isso não é nada de dica e sim uma porcaria

    Responder
    • Bem, se você acha uma porcaria, tudo bem, cada um pensa de um jeito não é!?
      Mas bem eu sei que este artigo ajudou algumas pessoas! E não sou eu quem disse que estes passos dão certos, há centenas de revistas com estudos.. bem mas nao to aqui pra debater isso! mas penso que cada um é cada um se não gostou esta no seu direito, mas nao seja tao ofenciva assim!

      Responder
    • SE NÃO FOI BOM PRA VC, NÃO É NECESSARIO OFENDER NINGUEM
      EU GOSTEI
      SOMOS LIVRES MAS O IMPORTANTE É RESPEITAR, NÃO PRESCISA CONCORDAR.

      Responder
  2. ME ADD GATAS…
    TTENHO MUITO A OFERECER..
    BJS

    Responder
  3. muito bom cara! parabéns.

    Responder
  4. Optimas dicas ja tentei e deu certo obrogado

    Responder
  5. caramba! bem prestativo mas… essa matéria deveria ser isolada de mulheres elas não devem saber que nos homens as desejamos tanto se não elas nos despresaram .muito boa a matéria parabéns
    (obs:para todas as mulheres q entrarem nesse site!isso e de homens para mulheres e n de mulheres para homens isso é sinal que está a proucura de manuais para visgar homenskkkkkkkkkkkkkkkbaixe o cama-sutra!)

    Responder
  6. entrei na net um hora dessa so pra tirar onda foi mals aew paula mais se você não gosta de nada carinhoso e romântico como esta dica!é sinal dq vc num passa de uma pervertida q gosta de levar porrada e arranjar um macho que te der trabalho!ou num passa de uma tarada sadomazorquita!
    o sexo é amora carinho união é isso vcs mulheres tem q entender q coisas desse tipo é feita para q nos tenhamos mais noção do seus psicológicos.

    é meu ponto de vista^^
    até mais ou nunca~~

    Responder
    • Calma “Leon” cada um pensa de um jeito, ainda mais se vc so tem 15 anos, verá que a vida tem mais mistérios do que imaginava!

      Cada um gosta da relação a sua maneira, se a Paula não curte carinhosos tem seus motivos, não estamos aqui para julgar e sim aprender uns com os outros!
      Sadicos também amam… a sua maneira mas ama! ;)
      Volte sempre, não se revolte :*

      Responder
  7. porra velho sens esse texto!!!!!!

    Responder
  8. Pingback: Os doze passos para conquistar uma mulher! | DicasON

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 38 outros seguidores

%d bloggers like this: