RSS Feed

Programa Raul Gil – Fabrica de crianças chatas!

gil2

Ok, vocês podem até me criticar, mas que o programa do Raul Gil se transformou em uma fabrica de crianças insuportáveis, é fato!

Hoje criança não pode ser criança, tem que ser “artista”, tem que aparecer na TV, cantar, dançar rebolar e falar coisas adultas. Isso é que é criança prodígio, não aquela que tira dez em tudo no colégio, que sabe falar bem, que gosta de ler ou sabe fazer cálculos complicados para sua idade.

Ontem de bobeira, fiquei trocando de canal até que caiu no tal programa, onde uma duplinha estava cantando uma musica que falava sobre amor, Victor e Vitória, de mais ou menos 10 anos, uma espécie de “Sandy e Júnior” no inicio da carreira. Depois de cantar, a garotinha foi para o camarim e o garoto, um tanto exibido, ficou com o apresentador e mais uma garotinha, da qual não lembro o nome, mas que para mim será a futura “Maísa”.

É ridículo ver crianças de poucos mais de 6 anos de idade, rebolando com musicas de adultos, falando sobre coisas adultas, enfim, perdendo a infância. Sem contar em ver um velho de pouco mais de 60 anos caindo no chão de rir de algo que não tem graça, fazendo palhaçadas e tentando ser criança. Aquilo é um picadeiro, e transforma as crianças em palhaços.

Como diz minha avó, “odeio estes novos prodígios”, que ao invés de estarem curtindo a melhor fase das suas vidas estão perdendo tempo brincando de serem adultos, mal sabem que quando chegarem lá, desejarão ser crianças e não se preocupar com o futuro e nem com trabalho e dinheiro, pois a única coisa que uma criança deve se preocupar é com o estudo e com seu bem estar.

A maioria do que se chama de crianças prodígios tiveram futuros sombrios, toda a pressão que a “fama” causa, os levaram as clinicas de reabilitação ou terapias.

Apoiar os filhos a praticarem esportes ou até mesmo artes é legal, mas digo arte de verdade e não rebolar para uma câmera.

Vamos colocar as crianças em seus devidos lugares, como crianças e deixem os adultos se mostrarem na mídia. Atores mirins? Sim, porque não, mas nada de pressão, nem forçar as crianças a isto.

Há bons artistas ali, até mesmo crianças que cantam melhor que muitos adultos, mas esta mania de ser estrela tem que parar. Pois crianças geradas em programas como do Raul Gil são um saco.

Freak Butterfly.

About FreakButterfly

Que fique logo claro: não sou sexóloga (apesar de que gostaria muito), também não sou formada em psicologia, sou Bacharel e Adm. Com habilitação em Marketing e agora Bacharel em Jornalismo. Tenho este blog desde meados de 2008, onde comecei a escrever por mera diversão e distração do tédio e solidão que a cidade onde morava até então me proporcionava. Com o passar dos dias, o blog foi crescendo e a vontade de escrever também. Amo escrever e espero faze-lo bem! Não estou aqui para julgar, descriminar ou fazer apologia a qualquer coisa que seja, escrevo do que gosto para pessoas que gostam do mesmo que eu, e se o ofendi, sinto muito, mas basta fechar a pagina. No mais, volte sempre!

8 responses »

  1. RAUL CHAME A MAISA DE NOVO PARA O SEU PROGRAMA , ASSIM FICA MAIS DIVERTIDO ,E ELA É MAIS DIVERTIDA AI COM VOCE.BYE , BYE BJS E ABRAÇOS

    Responder
  2. Raul tenho uma filha que tem talento dança canta e fala muito bem ela e louca p/ conhecer vc ir ate ai mas não tenho codiçoes p/ leva la ela dança a misica do grupo saia rodada gosta muito deles gostaria que vc realizar -se esse sonho dela
    ela tem 5 anos temos videos dela um abraço de uma familha fán de tudo que vc faz. bjs da Roberta e da mamãe zeli

    Responder
  3. INFELIZMENTE, NAO SOMOS DA EQUIPE DO RAUL GIL, E SE FOSSE MEU TEXTO NAO SERIA CRITICO!

    Responder
  4. E AMO A MAISA CHAMA ELA DE VOLTA PARA O CANAL 13 NÃO TEM GRAÇA O CANAL 13 SEM A MAISA ELA E LINDA COM OS CACHINHOS DELAS MAS GOSTO MA S DE LA NO SBT BEIJOSSSS LALA E PODIA TER UM PROGRAMA SO DE CRIANÇAS NO 13 QUE A S CRIANÇAS CANTE TIPO EU SEI CANTAR MA S NUNCA TIVE OPORTUNIDADE.

    Responder
  5. EU A RAISSA EU VOU APRENSENTAR NO DIA 6/11/2010, POR FAVOR ME VEJA NESSE DIA!
    VCS VÃO ME VE?POIS POR FAVOR ME VEJAM

    Responder
  6. PAULA DOS SANTOS AZEVEDO

    me manda beijos PAULA,LUAN,LUCAS,VALDIR.PELOTAS.COHAB LINDOIA

    Responder
  7. Concordo plenamente, tb detestos estas crianças prodígios e não suporto a Maysa.. As pessoas não sabem mais se querem filhos ou artistas mirins moldados a serem gente grande, se ainda tivessem talentos como foi o caso de Glória Pires.

    Responder

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 40 outros seguidores

